quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Uma carta



Justamente! Eu sempre gostei dessa luminosidade! É claro, que depois de alguns anos, as coisas mudam, mesmo que só um pouco. Mas mesmo assim, essa luminosidade me fascina. Fascina-me tanto quanto a música que está tocando, tanto quanto os seus olhos. Tantas e tantas histórias passam na minha cabeça quando eu escuto sob a luz do sol, principalmente daquela época, você se lembra? Não, você não se lembra. Você nunca poderia se lembrar. Às vezes eu acho que você nunca esteve lá, para dizer a verdade.

Ultimamente, o novo vem estando presente em meus convívios, não posso negar o bom lado da novidade, longe de mim, mas é de característica deste que vos fala certo apego ao passado. As coisas boas ou as coisas ruins, sempre serão lembradas por esse detalhe incomum. Será que você volta? E essa luminosidade faz lembrar, que longe de você, tudo a minha volta é triste. 

Literalmente, tudo é triste. Mas a tua presença me anima, me enaltece, me agride. Simplesmente sentir a sua presença, junto dessa luminosidade, modifica todo o ambiente, eu me perco em meios aos pensamentos.  Seus olhos olham de encontro aos meus, um sentimento descomunal percorre todo o meu corpo, e me vejo de novo ali, parado, te observando, novamente estupefato, como se o tempo não tivesse passado. 

Inutilmente, eu tento fugir de todos esses pensamentos, mas como fugir de algo que é mais forte que você? Como fugir de algo que realmente faz parte de você? Ignorando? Palpite. E ainda falido. Não é possível fugir de si mesmo, não podemos fugir de algo tão forte. Por mais que as experiências não lhe tenham trago bom memorias, o simples detalhe de a experiência existir já lhe é de prova suficiente de importância, demonstrando que por mais que as suas tentativas venham a ser falida, você não deve desistir dos seus sonhos. Não deixe que a falta de tentativas, venham ser o seu arrependimento futuramente. E foi assim que eu sempre fiz com você, nunca desisti. Sempre e sempre, lutando ,tentando alcançar os meus sonhos junto a você, mesmo que sempre nada desse certo entre a gente. Passando por cima de toda a dúvida do que poderia dar errado, ignorando o orgulho de novamente exacerbar um sentimento verdadeiro e vencendo todo o medo de tudo dar errado novamente. Eu trocaria uma viagem a Londres por um sorriso seu.

Ainda, depois de tudo isso, a luminosidade permanece intacta, por mais incrível que pareça, realçando como nunca a sua beleza. E logo você foi escolher a se vestir com minha cor predileta para uma mulher, sempre soube que essa cor lhe cairia bem. Não vou perder a chance de falar com você, e não perdi. Não sei se foram 30 segundos ou 2 horas, só sei que olhar novamente nos seus olhos é mais do que eu poderia imaginar como uma boa noite. Sua beleza permanece intacta, seu rosto é a mais bela forma de perfeição que eu consigo imaginar. E, de repente, você se vai. Como uma fumaça, a sua presença se dissolve no ar, se esgueirando ao vento.  Eu olho pra um lado, pro outro, não te vejo. Procuro por todos os lugares iluminados, e você não está lá. Pergunto a alguns sobre a sua presença, e ninguém confirma em ter te visto nesse local. Não importa independente disso, eu sempre soube que você estaria lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário